12 fevereiro 2010

Carnaval, não, muito obrigada!

Mais uma coisa que não me desce bem, carnaval. Não tem jeito, desde criança que eu não gosto. Não assisto aos desfiles e não suporto trio-elétrico. Diversão para as massas, pão e circo.
Podem me achar arrogante e fresca, não tô nem aí (e nem aqui).
Meu senso de diversão é outro, um bom punk rock.

Mas, já que o tema é o carnaval, vamos de The Damned, com Alone again or. Este clip é um verdadeiro desfile, tem zorro, avião, moto, caminhão, deserto, mexicanos, dançarina espanhola...
E a música é o máximo, presta atenção no contra-baixo e na bateria e também no final do clip, no último acorde.



The Damned -- Alone Again Or

Um comentário:

nixon vermelho disse...

essa música é divina e o clip eu acho demais!!!!
e como você víbora... carnaval, tô fora!!!!!!