05 janeiro 2010

Unidos pela amizade

Passar o reveillon em Santa Maria foi uma das melhores coisas que fizemos.
Reencontrar os meninos do Clube dos Cinco (faltando um, que está no Canadá) foi uma alegria, pois todos são como irmãos pra mim, descontando o Dé com o qual tenho a felicidade de estar casada.
Ver a felicidade dos 4 reunidos, após 10 anos de separação pela distância, não tem preço, para todas as outras coisas, existe Mastercard...
A começar pela estadia inicial em Porto Alegre, passeios, boa comida, boa companhia. Valeu, Drico e Chica. A única coisa que me abalou foi o calor insuportável para uma criatura do frio como eu. Sorte deles que consegui manter meu mau humor afastado (meu Dark Passenger ao contrário, está sempre presente, embora as vezes dormindo, kkkkkk)
Dia 29, Santa Maria... mais alegria, Nixon, Laviolete e Tia Ione, uns docinhos todos e claro, o Pastel (neko-chan). Mas, nesse dia não dormi, o calor era algo ainda pior que o de Porto Alegre, deitada eu suava feito um porquinho cor-de-rosa (como eu costumo me mererir a mim mesma suando, Kawaii desu, nee). Lá, ganhamos um apartamento (só para dormir) no mesmo prédio, o que foi providencial para não desacomodar ninguém.
Churrasco no Tutu, Márcia e Samuca, mais a família. Pessoal carinhoso esse viu? Obrigada pelo Martini Márcia!!!
Alias, os meninos tiveram a sorte de encontrar umas gurias Tri-legais. kkkkk

Comilança, o X gigante do Paulo Lanches, Confeitaria Copacabana, Pizza, Churrasco, a ceia, os cafés, um super Bife com fritas em Porto alegre, o sorvete da Joia Sorveteria tbém em Poa, Salada de Frutas no Brique da Redenção...
Voltei rolando de lá kkkkk. Mas tudo bem, vou começar a pastar e voltar a ficar fininha... e aqui em Curitiba... aahhhhh, temperatura agradável... nem reclamo mais do calor daqui...

Das imagens de despedida marcantes: o abraço do Tutu, as lágrimas de Nixon e o aceno do Drico (na ordem como aconteceram)

Em tempo: o André que salvou a vida do Mário, pq eu já estava com medo...

Gus e Cacá, vcs fizeram muita falta!

O vídeo é do Unkle, do Album "End Titles... Stories For Film", a música, Heaven. A princípio as imagens são normais mas aos poucos algumas surpresas vão sendo reveladas. Confiram!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também já estava com medo!!!
Beijoss!

El Víbora disse...

Como dizem... Vaso ruim não quebra!
kkkkk
Agora a gente faz piada, mas o momento foi tenso.

nixon vermelho disse...

ler sobre aqueles dias que vcs estiveram aqui... nossa... eu já fico com os olhos cheios d'água.
vcs fazem muita falta!
e pra ver como eu sou chato, cheguei a dar a mão pro coisa ruim, mas ele se arrependeu e me mandou de volta! brincadeirinha... na hora foi fodido.
graaaande deko!!!!
obs: já fiz aquilo que tu me ensinou lá na copacabana. e vai dar certo!