14 janeiro 2010

True Blood

Vampiros e outros seres do imaginário fantasioso sempre me atraíram. Claro, que desde mantidos ali no faz de conta. Mas na verdade eu creio na existência desses seres, só que eles não se apresentam da maneira glamourosa como o cinema mostra. Alias, as vezes parecem coisinhas inofensivas, mas não são.

Costumo dizer que gosto dos meus pesadelos, e é verdade, eu gosto, pois é por eles que vejo a forma que meus inimigos tem. Há alguns meses sonhei com um vampiro que me seguia e sinceramente, foi o maior cagaço, pois o bicho era feio, muito feio. Mas no pesadelo eu mantive minha calma e consegui me livrar dele, indo pra um lugar seguro (eu sempre subo escadas, elas sempre me salvam) onde ele não teve como me seguir.

Aqui, um clip com os personagens de True Blood e música do Depeche Mode e o lindo do Sam Merlotte (que não é vampiro).

E do mundo das curiosidades inúteis, um link para você descobrir seu nome de vampiro:
http://www.emmadavi es.net/vampire/ default.aspx

E a 3º temporada de True Blood está prevista para junho ou julho deste ano.



Colírio


2 comentários:

nixon vermelho disse...

true blood é uma das poucas coisas que se salvam, se é que não é a única, nesse período de vampiros virgens que não fazem sexo.
e o legal, é que escrevi sobre esse mesmo tema hoje, claro que sem a sutileza do seu texto.

Unabomber disse...

Acho que vc esqueceu de mencionar a adorável Lolita Anna "Sookie" Paquin. He, he.