19 janeiro 2010

Pausa no Trabalho

Que indolente eu sou, quer dizer, estou rs rs.

Kasabian - Vlad The Impaler



A vontade mal educada é o resultado da indolência, do
pouco caso, da negligência para com as coisas sérias da
vida.

O indolente deixa de fazer o que deve, esperando que
os outros façam.
Não gosta de horários nem de disciplina; é inimigo do
trabalho e da ordem; nada faz pelo progresso.
Está situado no plano dos parasitas e adormecidos.

Enquanto o mundo exige atividade e ação, o indolente vê
o que passa, sem vontade de participar do movimento que
reclama a sua presença.

Ninguém pode eximir-se do poder de trabalhar e de procurar,
no trabalho, a satisfação da vida!

O universo inteiro é uma oficina de trabalho permanente e
todos precisam ser operários ativos e diligentes dessa grande
oficina!

Os que não compreendem isso, ficam à margem da estrada.



Autor: Luis de Matos

2 comentários:

nixon vermelho disse...

esse clip é muito bom.
e pra entrar no clima... todos ao trabalho!

El Víbora disse...

Ha ha ha, as vezes eu me sinto com Vlad, the Impaler...
Onde está minha super estaca de atacar idiotas que andam com o som do carro no último...
Já repararam como esse povo tem mal gosto pra música?
Hoje, dia 24, parou um carro ao lado do nosso, e o carinha estava escutando Ramones, num volume pra ele ouvir, e não pra mostrar aos outros o que ele ouvia. Bom exemplo.
Será que respeito está custando caro hoje em dia?
Dá pra respeitar o meu direito de não ouvir o mal gosto alheio?
Será que dá pra evacuar o planeta desse tipo de povinho bunda? Ô Jesus, da uma força aí!