21 agosto 2009

Virei fã

É, eu fui buscar mais material deles e virei fã. Electric Six. Um povo lá de Detroit.
Estou com 2 albuns e ouvi todas as músicas (Fire de 2003 e I Shall Exterminate Everything Around Me de 2007). Algumas poucas músicas eu descartei, mas na maioria, achei muito boas. Com um humor sujeito a críticas, considerado de mau gosto... re, eu gostei. Mas, na verdade não dizem muito sobre nada.
Garage, disco, punk, new wave, metal, synth pop, glam e arena rock, tudo isso citado lá no Wikipedia, serve pra descrever um pouco do som dos caras. Mas eles não querem rótulos...

Assim são os Dandy Warhols, tbém não podem ser rotulados, fazem uma misturança de estilos. Mas uma banda não tem nada haver com a outra. O que elas têm em comum é que são bacanas.

Vou postar dois vídeos, pra sentir a diferença: Synthesizer e Getting into the jam.



Nenhum comentário: