30 agosto 2009

Never Understand! Never!

Rorschach, era exatamente Never Understand dos Jesus and the mary chain, que eu estava ouvindo feliz da vida no meu quarto, quando meu pai veio e disse: "nossa, preciso mandar arrumar esse aparelho de som, tá com um som estranho..." e eu respondi: não pai, não está estragado, essa música é assim mesmo." E ele saiu dizendo que a juventude estava perdida, onde já se viu fazer algo assim...
É pai, de onde vc está, não sei se sabe que a juventude "agora" está mesmo perdida. Um ou outro se salva, mas o resto... não sabem nada de porra alguma. ops, desculpe o palavrão, pai.

Never Understand, dos Jesus, tem mesmo esse ruído todo, mas por baixo dessa camada que arranha e machuca, está uma melodia doce, ingênua e despretenciosa. A gente conhece os amigos que têm.

Sabe, Rorschach, do The Cure, meu pai gostava.

Mas o que ele gostava mesmo...
Essa é pra chorar quietinho no canto do quarto...

Nenhum comentário: