14 agosto 2009

Humor do mal

Hoje acordei de mau humor, assim, simplesmente. Rorschach! Lembrei de vc...
Aos olhos menos atentos, ah, que menina simpática...

A verdade é que hoje "fiquei com vontade de destruir algo belo"! Rs (não, não é um riso amigável)

Aqui, dois pequenos trailers subversivos de Clube da Luta (Fight Club), um dos meus filmes prediletos, em lista.
Gosto muito desse filme, e, a despeito de comentários sobre violência gratuíta ou homosexualismo (ah Freud), tenho uma visão sobre mudança. Sobre quebra de paradigmas. Sobre o motivo de estarmos vivos. Sobre o que damos valor. Sobre dar a cara a bater para a vida.

Se tem que chorar, chore! Se despedaçe de tanto chorar, vá ao fundo do poço, encare seus demônios e se reconheça neles. Pois eles só existem pq vc quer. Depois disso, enxugue as lágrimas, bata a poeira da roupa e suba para a superfície novamente. Vc terá, com certeza, adquirido mais força. E mãos a obra.
Se está só sorrindo pensando positivamente ou só se lamentando mas está parado, esperando que a vida te traga benefícios, desculpe-me, isto não vai acontecer. Para que algo aconteça, é preciso tomar alguma atitude, fazer o movimento necessário, planejar e agir.

Então, amigos, vamos lá, mãos a obra que o tempo está passando! E eu já estou bem atrazada!
Ah! A carapuça me serviu, ok?



Nenhum comentário: