20 agosto 2009

Massive Attack

Poesia visual para a banda Massive Attack neste vídeo dirigido por Nick Knight, fotógrafo de moda e diretor do SHOWstudio.com. Seu trabalho foge ao convencional.

Há quem diga, poxa, como vc pode ver beleza na destruição de uma flor?

...Beleza fragmentada. Procurar outros ângulos de visão. Outros aspectos. Fora do padrão.
O que causa estranheza sempre me fascinou!

A. E. ao lado de sua esposa me perguntou (numa festa de casamento) se ele era "estranho" na época que estudávamos juntos (põe décadas aí).
Eu respondi: Pra mim vc não era estranho.
Ele vira pra esposa e diz: é, eu era estranho!

A. E. que é isso? Só pq sabíamos tudo sobre o mundo da música e quadrinhos? Só pq vc usava cabelo de Robert Smith e não falava com todo mundo? Só pq vc tocava numa banda?

Lagarto! Estou te procurando!

Nenhum comentário: