18 janeiro 2011

Os garotos que sabiam ser punks

Algo saudosista, esta musica de Twin Shadow combinou bem com o video clip... ah, que tempo... quando os jovens eram rebeldes por algum motivo contestador...
Vc eh um contestador? O que vc afronta? Qual a sua ideologia?

George Lewis Jr., da República Dominicana, é a voz e o criador do projeto "Twin Shadow" com sonoridade new wave dos anos 80. Seu album de estreia eh do final de 2010 e promete. Algo para se apreciar neste ano.

Twin Shadow - Castles In The Snow

Um comentário:

nixon vermelho disse...

hummm, perguntas muito importantes pra mim:
se eu sou contestador? já fui mais.
o que eu afronto? tudo que me incomoda, mas já fui de ir para o confronto, hoje e dia... penso mais se vale a pena algumas dessas brigas.
minha ideologia? não sei mais responder isso, mas sei que me tornei um niilista.
quanto ao som, "nuossa", tri bom.
e o clip com cenas de um documentário sobre o punk no brasil ficaram show.