15 janeiro 2011

Buenas!!!

Enfim aqui estou. Desejo que 2011 seja um ano de reconstrucao, de tudo, da alma, da consciencia e do mundo material. Que tudo o que foi danificado, possa resurgir neste ano, com uma nova configuracao. Com mais respeito, perdao e amor, por si proprio e pelo proximo.
Eu sei que nao sou uma figura facil e que meus pensamentos sao bem radicais com relacao a alguns assuntos, pricipalmente quando faltam com respeito ao meu espaco, mas eu realmente desejo melhorar e que este planeta e seus habitantes tambem melhorem.

Bom, e isso. Espero escrever mais neste ano e postar mais musica de qualidade, sempre inovando ou buscando referencia no passado.

Feliz 2011!!!

Um comentário:

gusgus disse...

Que bom que retornou, sempre bom ler boas coisas. Um Otimo 2011! Que venha !