30 janeiro 2011

Como foi meu domingo

Como sempre, o fim de semana comeca com tedio, pra mim, e so acaba na segunda de manha. Domingo eh o dia mais porre que tem. E hoje pra completar, me deu de novo, asco da humanidade. Quando isso vem, nao consigo nem assistir tv, pois tudo me da vontade de vomitar.
Os medicamentos que estou tomando, pelo menos melhoraram um tanto o meu humor e a minha disposicao fisica. Meus sintomas eram basicamente, de depressao, mas era falso. Minha recusa em nao tomar sol, resultou em uma enorme deficiencia de vitamina D, e o fato de eu diminuir a quantidade de carne vermelha, criou uma bola de neve, onde varios elementos, vitaminas e hormonios comecaram a faltar. No pacote algumas injecoes doloridas, de vitamina D, e Vit. B1 e B6. Portanto, agora tenho que tomar sol, senao a coisa pode piorar. E ainda vou fazer exames pra saber se tenho doenca celiaca (intolerancia a gluten), eu acho que nao tenho isso, alias, estou rezando para que nao, ou sera uma merda nao poder comer mais pao, entre outras coisinhas.

Amanha acho que vou assaltar um banco.

2 comentários:

nixon vermelho disse...

oi minha amiga, a melhor coisa que tenho feito é "esquecer" a humanidade. parece egoísta da minha parte, e até pode ser, mas atualmente prefiro me preocupar apenas com as pessoas que me são tão queridas.
esqueça o resto!

El Víbora disse...

Eu sei, eu sei, mas quando vem esse asco, é uma sensação física, difícil de controlar. Chego a não poder ouvir nem a voz de pessoas. Só a das minhas pessoas queridas não me causam isso.
Mas depois tomei uma dose dos florais e aquilo foi passando.