09 agosto 2010

Slow Motion

El Víbora anda meio desanimada... bem em slow motion mesmo. Não sei se vou ter que fazer companhia ao meu amigo Nixon e tomar umas boletas sob prescrição de um psiquiatra... estou lutando contra isso mas desta vez, só o medicamento natural não está segurando...
Sei que o bog está meio abandonado mas prometo voltar a postar algo logo e também o meu podcast, que já virou hoax, lenda urbana, mito.
Tenho procurado bandas em Idaho, mas está bem difícil também. Essa região dos EUA parecem meio mortas em termos de rock. O que acha bastante são bandas de punk (?) mas em situação de pena, pois acham que basta gritar qualquer coisa ao som de guitarras revoltosas... brincadeira de criança...

Enquanto estou aqui nesse torpor, baixem o podcast do Nixon Reclama 19, tá muito bom, só o que não tá boa é a voz do Nixon que tá rouca, parece o Rod Stewart (kkkkkk ele vai me matar). Tem também os comentários pra lá de críticos aos "coloridos". Chega de cor, o negócio é preto, branco e cinza. E um vermelho sangue pra dar uma esquentada.

Um comentário:

nixon vermelho disse...

força guria! eu sei que é difícil, mas vamos levantar a cabeça e tocar em frente.
rod stewart + ginecologista = voz do nixon vermelho.