27 novembro 2009

Uau!!!

Ahhh, que beleza!!!
Vcs não sabem o que eu encontrei hoje, depois de muitos anos sem saber de quem era a música abaixo, eu finalmente descobri. Foi por acaso, o canal VH1 está aberto na Net, e eu peguei o finalzinho da música, o que bastou pras minhas orelhas ficarem em pé, como de cachorro.
Por muito tempo eu lembrei dessa música, mas como encontrar algo que não se tem nenhuma pista? Afinal, o ano era 1981 e eu tinha apenas 10 anos nessa época. Agora eu sei: Tom Tom Club, com a música Genius of love. Naquela época eu já ficava antenada em todos os programas de vídeo clip possíveis. Madonna em início de carreira, Duran Duran, Roling Stones, entre outros.
Alias, aqui hoje, considero o VH1 um dos melhores canais pra vídeo clip, pois a MTV virou uma M* com uma programação horrível.

Nenhum comentário: