29 novembro 2009

Hotel em Tokio

Agora ou o blog explode ou implode de vez...
E eu ou perco amigos ou ganho outros...

Estou postando um vídeo do Tokio Hotel.
Sim, e digo que já tinha ouvido falar e visto algumas fotos dos garotos, mas não me atrevi a ouvir. Porém, ontem a noite, tomada de curiosidade, resolvi procurar algo deles e passar a prova. E não é que não achei ruim?
Penso que os meninos fazem um pop rock competente, e que o estilo visual kei do vocalista é bem válido. Tem melodia, tocam bem, as músicas (não todas, claro) têm algo de interessante. São bem novos, 20 anos em média, os dois irmãos gêmeos (o vocalista e o guitarrista) se envolveram com a música desde criança. É uma banda alemã. E não me interessa saber se há ou não uma tendência homossexual ali. Cada qual que cuide do seu quadrado.
E sabe mais? Tem bandinha brasileira que podia até aprender com os garotos, pq essas bandinhas não conseguem fazer nem 1/3 do que o Tokio Hotel faz.
E tenho dito.

Tokio Hotel - Monsoon

Nenhum comentário: