11 setembro 2009

Let´s get Nuts!!!

Proposta!

Anota aí:
Um MP3 player carregado de música boa;
Um saco de lixo;
Um par de luvas;
Alguns jornais velhos para embalar cacos de vidro.

Vamos ficar loucos num bom sentido?

Há pequenas ações que podemos fazer, mas que podem beneficiar várias pessoas. Incluindo a nós mesmos. O que proponho, é que com o material citado acima, vc saia na frente de sua casa e comece uma faxina. Todo lixo jogado na rua, latas, pláticos, papel, vidro, etc, acaba indo para os bueiros, causando entupimento. Nos terrenos baldios, calçadas com mato, tbém pode se encontrar muito lixo.

Gari só trabalha no centro das cidades, os bairros ficam largados. Sempre que passo nas ruas aqui perto, vejo muito lixo reciclável espalhado. Bom, o não reciclável tbém, pois tem criaturas que são um povo muito porco mesmo, e jogam lixo em qualquer lugar, mesmo Curitiba tendo um sistema bem eficiente de captação de lixo. Já ví dessas criaturas em carros muito bons, abrindo a portinha e jogando lixo em locais indevidos. PORCOS!

Cansei, neste fim de semana (tomara que não chova) vou sair a cata desses lixos e deixar a rua aqui mais apresentável. E evitar que mais lixo se acumule nos bueiros, pq a chuva aqui nesta semana foi terrível.

Quem sabe assim, esta "loucura", contamine os vizinhos e todos começem a pensar e gastar um tempinho pra cuidar do planeta.

Nenhum comentário: