06 julho 2011

Mutação

Ahhh, as coisas mudam, as vezes para melhor outras para pior. Hoje, assistindo o canal VH1 (que finalmente agora tem no meu pacote de tv a cabo), me deparei com personagens interessantes, algo meio Power Rangers americanos no fim do mundo. Esperei até o fim do vídeo clip para saber que banda era.
MCR... aí vim procurar algo a respeito e não é que me espantei ao ver que era o My Chemical Romance... que eu não curto, achava a música ruim e o visual emo me embrulhava o estomago. Mas a banda, além de mudar o visual, mudou um pouco o direcionamento musical e ficou, digamos, digerível. Não são grandes músicas, mas pelo menos não são irritantes.

Mudaram os cabelos, e o figurino está inspirador.

Então, vou publicar dois vídeos, pra acompanhar a sequencia.

Na Na Na


Sing

Nenhum comentário: