21 março 2011

Vermes, ratos e baratas

Aquele que pratica o bullying não passa disso, ou talvez, menos que isso...

Bullying, sempre existiu, sempre há aquele que quer te colocoar pra baixo. A questão é que esses seres são extremamente medíocres e você deve se impor contra eles.

Meu pai sempre me ensinou a me impor, não levar desaforo pra casa. Certa vez, um garoto da minha sala, de má índole, disse que ia me dar uma surra na saída, eu nem sei por qual motivo, o fato é que como eu não tinha forças contra ele, falei com um garoto mais velho e mais alto e na saída do colégio ele foi até o garoto e lhe deu um belo joelhaço. Nem precisou muito, mas o marginalzinho nunca mais me incomodou. E numa outra vez, um dos garotos da minha sala vivia me enchendo com apelidos idiotas e me torrando, até que eu simplesmente me virei com minha sacolinha de lanche (re re, tinha yogurte nela) e lhe acertei em cheio na cabeça, espalhando yogurte por todos o lados. Ele silênciou na hora... tá certo que a professora me mandou limpar tudo,mas nunca mais este garoto me dirigiu a palavra.

Foi algo bobo, mas que se não tomamos a frente nos impondo de uma maneira firme, certamente seremos um alvo fácil. Não quero incitar a violência, mas é preciso impor respeito. E mais uma coisa que meu pai falava: "Se não tiver respeito, medo já basta".

Então é isso, se vc sofre de bullying, se defenda, pois isso só existe pq você deixa e pq os pais dessas criaturas estúpidas permitem, fazem tudo pra agradar as suas crias, nunca dizem um não, não ensinam a respeitar e ser respeitado. Estão criando futuros marginais que atuarão na política, na medicina, na engenharia ou em qualquer outro meio e o combate a isso, só depende do seu caráter, depende da sua postura contra todo tipo de abuso.

Seja uma rocha!!!