03 março 2011

Preconceito

Não tem essa de dizer: "Ah, eu não sou uma pessoa preconceituosa..." Tá, sei, em nenhum momento da sua vida você não pré-julgou algo? Pois eu sim, todo o tempo. Então, posso dizer que sou preconceituosa, sim. Não que depois de conhecer "a coisa" mais a fundo, eu não mude de idéia. Já mudei muitas vezes o meu conceito sobre algo ou alguém, tanto pra melhor quanto pra pior.
Isso, joguei aí, pra você refletir. Entre outras coisas, talvez pra você se conhecer melhor e ver que não é um ser perfeito. Nem eu, apesar de muitas vezes me achar superior a situações ou pessoas, a realidade é que não sou superior nem isenta de defeitos.

Tá, mas como esse assunto entrou aqui, caramba? Ah, sim. Bom, eu conheci a banda Datarock a poucos dias e fiquei digerindo o som deles, pesando se valia postar aqui ou não. E acho que vale.
O caso é que a música deles é boa, mas o visual... pelamordedeus, é horrível aquele uniforme vermelho... e umas caras de malaco...
Se eu tivesse visto a banda antes de ouvir a música, muito provavelmente eu não estaria postando nada deles aqui.
Tá vendo como funciona o preconceito? Pré-conceito!

Segue então o vídeo pra vcs conferirem.

Um comentário:

nixon vermelho disse...

é por aí mesmo.
no meu caso pelo menos, sempre compliquei e falei mal de tudo e defendi o que eu acreditava achar que era a única coisa que eu prestava. há pouco tempo é que comecei a mudar esta ideia (na verdade em algumas conversas que tivemos no final do ano aqui em sm) e até mesmo ver que muita coisa que eu achava intocável, revendo, fui notar que era uma m* disfarçada. hehehe.
e muita coisa nova é muito melhor.