08 julho 2010

Revolta

Hoje recebi um e-mail, de uma pessoa conhecida, sobre uma carta escrita pelo grupo de "mães do tradicional Colégio Catarinense de Florianópolis" a respeito do estupro de uma menina de 14 anos. O ato abominável foi obra de 3 adolescentes, um é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV, outro é  Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade e mais um não identificado, todos estudantes do mesmo colégio. Esses 3 mais seus familiares, posso considerar que são ESCÓRIA!!! ESCÓRIA!!! ESCÓRIA!!!
Não há outra palavra para descrevê-los, uma vez que a descrição do que eles fizeram com a menina está além de qualquer compreensão, pois envolve atos indescritíveis. Não contentes, estavam estrangulando a garota quando a mãe de um deles chegou e os surpreendeu. Deu uma surra nos 3, mas passado o choque, vestiu a garota e pediu que a mãe dela viesse buscá-la, dando uma desculpa esfarrapada.
Agora estão abafando o caso, e claro que a RBS nem notíciou nada. Será que esses VERMES ficarão impunes? Eu, sinceramente rezo para que sejam devidamente punidos. Infelizmente, NADA trará de volta a alegria a esta menina, será como uma morta viva, pois esse tipo de crime eu considero pior do que a própria morte.
DESEJO QUE A ESCÓRIA DA HUMANIDADE RETORNE AO ESGOTO DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!


Aos pais, amem seus filhos e lhes ensinem respeito a si mesmo e aos outros. Ensinem que o limite é necessário e que não se pode obter tudo a qualquer preço. Valor e honra!
Aos jovens, pelo Amor de Deus, cuidem com o caminho que escolhem, pois a cobrança virá, quer queiramos ou não.


Sinceramente, eu não ouso dizer o que eu desejo a esses 3 MONSTROS. Neste momento, não consigo sentir compaixão, não consigo pensar e sentir como um ser iluminado, porque minha revolta é muito grande.


Estou de luto pela morte do RESPEITO, da EDUCAÇÃO e do AMOR.

2 comentários:

nixon vermelho disse...

cara... sério? de onde veio essa história?
que horror!
bando de FDP!
tem que divulgar isso pois ninguém sabe aqui.

El Víbora disse...

A Record fez uma matéria a respeito, dando mais detalhes. A mãe do MONSTRO, estava em casa só que estava dormindo e a garota foi dopada.
Depois do ocorrido, ele confessou no orkut, fez comentários horriveis a respeito. Disse que faz isso com quem ele quiser.
Eu, continuo desejando que eles paguem pelo que fizeram.