11 julho 2010

Estados da America - Ohio

Uau! Minha viagem pela cena musical de Ohio demorou mais do que o esperado. Por diversos motivos, estas semanas iniciais foram bem movimentadas, então, quase não tive tempo de pesquisar. Nas noites em que fiquei empenhada pesquisando, não achei grande coisa. E nem mesmo agora, com a banda que vou apresentar aqui, posso dizer que é mais porque me venceu pelo cansaço, mas esta música até que é simpática.
Ohio tem muitas bandas, muitas mesmo e tem muitos clássicos por lá, Devo, Lou Barlow (Dinosaur Jr., Sebadoh  e The Folk Implosion), Stiv Bators (The Dead Boys), Screamin' Jay Hawkins, Trent Reznor (NIN), por aí. Mas a cena lá é formada por bandas garage, psicodélicas, emo (blergh!), punk(zinhos), indie (claro) mas sinceramente, nada muito consistente (ente, ente), na minha modesta opinião.
Bom, a banda de Ohio é The Sun, a música que mais me chamou a atenção, In Perfect Time.



Mais uma deles, So Long Sundays.

Nenhum comentário: