11 março 2010

Sonho de consumo

Paredes quadruplas e janelas com vidro de aeroporto. Ou morar no Uruguay, em meio aquelas paisagens maravilhosas e dizem que os uruguaios são uns amores e muito educados. Se é assim mesmo, qualquer dia me mando pra lá com meu amor. Cansei da má educação do brasileiro. Claro que tem as excessões, né?

O barulho de carros, motos e som alto em geral tem me incomodado a ponto de eu querer comprar uma bazuca e sair explodindo os barulhentos. A qualidade de vida diminuiu um monte nesses anos, por causa da poluição sonora.
Lembro de passar as tardes na casa de uma tia (na verdade 3, 2 eram legais, 1 era louca) num lugar super movimentado no bairro do Juvevê, só se ouvia os barulhos dos carros passando. Hoje é som alto pra todos os lados de um bando de gente (gente?) ignorante e mal educada. Buzina, então, isso os infames (gostaria de dizer o pior palavrão, mas vou respeitar meus leitores) sabem usar, mas a seta pra avisar o que vão fazer, devem ter enfiado naquele lugar.

Nenhum comentário: