28 fevereiro 2013

Arcano Maior: Roda da Fortuna

Mudanças são necessárias, as vezes pouca coisa muda de configuração, mas outras, vem um tsunami na sua vida e tira tudo do lugar... e ai você se olha no espelho, bem fundo nos seus olhos e se vê tendo que tomar decisões, que por mais equilibradas que sejam, causam dor. Talvez seja como cortar um tipo de cordão umbilical, e ai são vários... e a cada corte vem uma dor... apego, não querer q a outra parte sofra, ou imaginar que está sofrendo mais do que na realidade... sei lá.
Nunca imaginei passar por isto, mas assim é e tem de ser. Hora de se renovar, se reinventar, se redescobrir... Eu estou seguindo meu caminho, sem medo... desejo que a outra parte também esteja, rumo a felicidade.

Vida nova, aqui estou eu! E a Roda da Fortuna, o décimo arcano do tarô, faz seu movimento!

E a descoberta da semana é Slow Magic.

Slow Magic - Moon

Nenhum comentário: