08 outubro 2011

Pensamento do dia

Babacas não merecem vida!!!
Seres que não possuem significância fazem de tudo pra aparecer, gritam e esperneiam e querem que o mundo os veja e ouça o tempo todo.
Por mim, podem todos ser desintegrados... vão pro "diabo que o carregue"...
Ando bem estressada!!!

Não posso falar pelo mundo, mas em Curitiba as pessoas andam bem egoístas, em tudo, no trânsito, principalmente e não admitem ser chamados a atenção quando fazem cagada. É "tudo eu, tudo pra mim". Bando de mimadinhos.
A única coisa que me conforta nisso tudo é que vão todos para o inferno e lá, terão de fazer o acerto de contas.

A grande questão é: faça o bem por vc e pelo próximo, respeite para ser respeitado, baixe a bola de vez em quando. Não seja um protestador só de facebook, clicando em favor de causas que vc nem sabe de onde veio, se são reais ou inventadas, não cometa injustiças comprando brigas que vc não conhece todos os pontos de vista e pare de se achar importante só porque colaborou com um abaixo assinado contra o desmatamento de alguma área. Procure fazer um mundo melhor e pare de se ofender por qualquer porcariazinha que é dita.

...mas que eu continuo achando que babacas não merecem vida, isso eu continuo...

2 comentários:

nixon vermelho disse...

o pior é que não é difícil, um simples "por favor", "por gentileza", "obrigado", já mudaria tudo. é uma pena, mas só um pouco de educação poderia mudar muito, não sei se o mundo, mas com certeza a vida de muita gente.
seria tão mais simples...

mas mesmo assim víbora, tente não ficar estressada, pois estas pessoas egoístas não merecem o nosso sofrimento e o nosso cansaço.

El Víbora disse...

Putz Nixon, realmente um tanto de educação mudaria os rumos da humanidade.
O problema comigo é que isso invade minha casa e minha tranquilidade o tempo todo, eu to no limite, é barulho o tempo todo é uma gente que acha que ser feliz é ser barulhento e querem dar com isso na cara do mundo inteiro. Ou pelo menos o brasileiro é assim, acha que ser mal educado é legal, que ser vulgar é o que há...

Eu devo ter algum disturbio psiquico, sei lá, e a minha vontade é de explodir o mundo, só isso.

Mas eu tenho fé, de que isso vai mudar, e eu vou mudar essa situação tbém... é questão de mais um tempo...