21 setembro 2011

Silêncio

Eu realmente tenho ódio de barulho, apesar de eu escutar uns rocks mais pesadinhos (só no fone de ouvido) quando tem barulho ao meu redor eu fico com vontade de matar o mundo.
E meus ouvidos não aguentam som de moto, e coisas muito agudas, e os graves do som dos carros de idiotas me dão vontade de jogar gasolina no carro do sujeito e atear fogo.
E vizinhos, até os passos me irritam, parecem "coisas"se mexendo e me dão nojo.
Eu sei que eu devo ter um distúrbio muito grave, pois isso não é normal mesmo. E eu gostaria de não ser assim, acredite.
E eu fico pensando onde vou morar pra poder ter sossego e dormir no silêncio... eu acredito em lugares abençoados longe de fontes barulhentas, eu só preciso achar.
Minha cunhada esteve no Chile e eu perguntei se lá o povo passa com o carro com som alto e ela me respondeu que não. Então eu acredito que o Uruguay também deve ser legal... os uruguaios tem muita cultura... e eu acho que isso ajuda muito.
Pq esse império da alegria que é o Brasilsil (imitando Nixon Vermelho) me irrita. O sujeito quer dizer que é alegre e feliz e que eu me incomodo com a alegria dele (dela). Meu amigo (a) eu não to nem ai com a sua alegria e meu conceito de diversão é bem diferente do que ficar dançando com tacape na mão. Minha diversão é ter tranquilidade na minha casa e a minha volta, e eu tenho o direio ao silêncio sim!
Agora vc, com esse barulho todo (só porque você tem medo do silêncio e do que sua consciência possa lhe falar) vai morrer logo, logo. Ai você poderá fazer festa na casa do capeta... ou será vc o prato principal dele?
E me deixa com meu mau humor e com meu jeito dark de ser e não me incomoda, por favor, isso se você tiver educação e respeito suficiente.

Nenhum comentário: