14 agosto 2011

Tá, eu vou dizer...

Resolvi ouvir os cds anteriores a Danger Days do My Chemical Romance...

O primeiro eu descarto, não consegui gostar.

O segundo,  Three Cheers for Sweet Revenge, gostei de:

- Helena
- You Know What They Do To Guys Like us in Prison
- I'm Not Okay (I Promise)
- The Ghost Of You
- The Jetset Life Is Gonna Kill You

Do terceiro, The Black Parade, gostei de:

- This Is How I Disappear
- The Sharpest Lives
- Welcome To The Black Parade
- Famous Last Words

Do Danger Days eu gosto de todas, mas a mais fraca é Scarecrow.

As letras não são um primor, mas... dá pro gasto, rerere
Pelo menos em inglês, sempre soa bem, não é.
Eu não sou de ouvir música nacional, gosto da sonoridade do inglês, e rock tem que ser assim, salvo em casos como o Rammstein, que soa muito bom em alemão, pra por todos os demonios pra fora... e os meus estão bem ativos ultimamente...


My Chemical Romance - Desolation Row from Antares on Vimeo.

Nenhum comentário: