30 novembro 2010

Um novo truque

Truque? Isso me lembra o Coringa, (perfeitíssimo, de Heath Ledger), na cena em que ele faz o lápis "sumir" no filme Dark Knight... re re re

Mas na verdade estou aqui pra falar do Tricky, que andou um tempo meio sem inspiração e se repetindo, pelo menos é a minha opinião, e que a pouco retornou com um material interessante.

A introdução é um pouco demorada, e confesso que isso sempre me desestimula a ir em frente, mas dessa vez eu tive paciência e a surpresa foi boa. Com a linha do baixo sampleada de Henri Mancini, da trilha de Peter Gunn, a música ganhou um ar de trilha de filme.

2 comentários:

nixon vermelho disse...

eu já tinha visto este clip e tinha curtido, me lembra alguns bons sons do final da década de 90.

Unabomber disse...

Muito bom, adorei o swing à 007.