25 dezembro 2009

Preguiça em movimento

Oi, Feliz Natal atrazado a todos.
E um Ano de 2010 Brilhante.
Desejo o que é bom para os de Bem, e que os maus peguem o primeiro vôo da Lucifer Airlines e se mandem, vão evoluir em outro planeta por favor. O Planeta Terra e os seres de bem agradecem.

Quando digo "povo do bem", não quero dizer que são pessoas santas, sem pecados. Isso neste momento é bem raro e difícil. São todos os que fazem o seu melhor, que pensam no próximo, que têm um mínimo de respeito.
Sabem, não é vergonhoso cometer pequenos pecados, sentir raiva as vezes, um pouco de inveja, um pouco de gula rsrs... o vergonhoso é não se assumir, não reconhecer que somos falhos. Sugiro que neste novo ano, procuremos estar mais vezes no momento presente, nos auto-observando, localizando nossos defeitos, aceitando-os (sim, eles nos pertencem) e procurando transformá-los em qualidades. E que também paremos de nos fazer de coitados e reconheçamos a força e a beleza em nós mesmos.

Agora, aqueles que só prejudicam o seu próximo, aqueles que não têm nenhum respeito por nada e ninguém, aos abusadores de todos os tipos, seres do mal, se mandem. Get off. O tempo de vcs já esgotou.

Pronto, desabafei! Eu estava com algumas coisas entaladas aqui. Histórias de violência e um grande número de gente ruim. Cansei!

Bom, onde entra a preguiça em movimento? E que coisa mais sem pé nem cabeça isso da preguiça estar em movimento...
Explico! É que eu não paro sentada, faço centenas de coisinhas ao mesmo tempo, mas mesmo em movimento eu sinto preguiça. Mas é diferente, eu não me largo em um sofá nas horas de preguiça, eu me movimento e a cabeça não para, centenas, milhares de informações, eu me sinto um Johnny Mnemonic. Por isso faz dias que eu não paro pra postar nada aqui. Até a frequencia dos meus poucos leitores caiu, rs rs.

Tudo bem gente, eu estou aqui, e amanhã estarei em Porto Alegre e segunda, em Santa Maria, no coração do Rio Grande do Sul, e prometo que vou comer o x-salada de lá, que é um espetáculo, não se compara a nenhum x daqui. Ah, e vou tbém na confeitaria Copacabana, experimentar a tal massa folhada rosa...

Clube dos Cinco, nos aguardem! A saudade é grande.

Então, a música é "Lucifer Airlines" dos Electric Six.