13 julho 2009

Quero fazer coisas más com você!



Quem ainda não conhece está perdendo!
True Blood já está em sua segunda temporada (a primeira tem 12 episódios) e passa na tv a cabo, no canal HBO.
Aí em cima, a abertura, com a música Bad Things de Jace Everett, algo entre country e blues, já que a história se passa na fictícia cidade de "Bon Temps", em Louisiana (região sul dos Estados Unidos).
Ali vive Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete com poder de ler mentes, que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Os vampiros saíram do anonimato e lutam pelos seus direitos de igualdade com os humanos. Eles já não precisam mais de sangue humano, pois os japoneses desenvolveram um sangue sintético, o True Blood.
Claro que alguns vampiros preferem o alimento natural, então há sempre o perigo rondando os humanos.
Tara é a amiga pavio curto de Sookie e é hilária (parecidíssima com minha amiga Dy). Jason Stackhouse, o irmão, aparece em cenas pra lá de atrevidas. Alias, sexo e violência é o que não falta em True Blood (crianças e pessoas com problemas cardíacos, por favor retirem-se). Sam Merlotte é o chefe misterioso de Sookie e é apaixonado por ela.
Como se isso já não bastasse, ainda há outras criaturas. Universo totalmente Freak. Beeeemm ao meu gosto.
Sam Merlotte, vou te morder... Ssssssssssssssss (Sorry, marido!)

El Víbora faz uma pontinha ali na abertura, ó eu lá, nos 0:24 segundos!

"Rorschach", se liga aí, que é bem o que vc gosta!

Um comentário:

Anônimo disse...

ôpa! vou conferir essa. Desde o fim do Dexter to sentindo falta de uma série bacana, do tipo cínica-incorreta-fantástica-divertida.