28 setembro 2010

Nús e famosos

Uma música pra afirmar que apesar de toda merda que aconteceu, acontece e acontecerá em nossas vidas, ainda vale a pena viver e tentar a todo custo (positivo) ser feliz. Vale pelas pessoas legais em nossa vida, pelos amigos de todas as horas, pela companhia de alguém que faz tudo por nós. Dias felizes com amigos!

As vozes na minha cabeça

Eu sou louca e escuto vozes...

26 setembro 2010

Assim não dá

Essa onda de filmes dublados é intragável. É jogar no lixo o trabalho do ator em sua lingua original. Quer saber? Se continuar assim, não vou mais ao cinema. Nada contra o trabalho dos dubladores, e há um público específico pra isso, mas quando você procura por um cinema que exiba filme legendado, tá difícil de achar. Ô povinho!!! Os argentinos tem lá sua razão, viu.

23 setembro 2010

Star Wars - Eventos

Essa eu fiquei sabendo só agora, mas ainda dá tempo. Há uma exposição de cerca de 100 ítens sobre Star Wars nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação, até o dia 30 de setembro. Entre os ítens estão: livros, revistas, fanzines, gibis, miniaturas de veículos, action figures, embalagens, rolo de filme Super 8, fitas VHS, laser disc, autógrafos e muito mais.

No dia 02 de outubro (sábado) ocorre a mostra de filmes na Cinemateca de Curitiba.

E a Jedicon-Pr 2010 no Colégio Santa Maria, no dia 16 de outubro (sábado), das 10h as 19h. Entrada Franca. Neste ano o evento ocorre no Colégio Marista Santa Maria.
Maiores informações no site www.cjpr.com.br

17 setembro 2010

Raízes

Coma raízes!!!

Sem podcast

Mas... El Víbora está fazendo uma super seleção musical para deixar rolar num restaurante. Já deu pra notar que a qualidade é super né? Apenas não terá músicas raivosas, mas tem músicas punk disfarçadas de boazinhas re re.
Quanto ao podcast, um dia sai...

14 setembro 2010

Underworld

Esse vídeo eu chupei lá do Planeta Pop, que sempre tem novidades legais, diretamente de Portugal. é do Underworld, que andavam meio sumidos e resurgiram com algo bem legal, num clima ensolarado com um bando de "véião" aprontando. Sim, e vcs mais jovens podem não acreditar mas, os véião de hoje já foram jovens  e muito rebeldes e serelepes, re re.

Novidades gostosas

Essa é pra quem mora em Curitiba...
Inaugurou hoje um Restaurante chamado Limoeiro. O ambiente é fofo, o atendimento é ótimo, os preços super em conta e a comida, divina. Recomendo!!! O endereço Av. Mal Humberto A C Branco, 669 quase em frente a rádio Caiobá, perto do Extra Hipermercado, Cristo Rei. Ainda não tem sinalização no restaurante, mas as portas abertas já conviadam a entrar.
Dá uma olhada nessa foto e baba baby... re re.



 

Pechincheiros e fashionistas de plantão... uní-vos

Ocorre agora em setembro mais uma edição do Bazar Achados no Batel, nos dias 17, 18 e 19, das 14h as 21h, Alameda Carlos de Carvalho, 2420.

Moda, design, acessórios, calçados e decoração:
Abercrombie and Fitch; Diesel Jeans; Hollister; Ralph Lauren; Quiksilver; Ópera Rock; Reserva; Taco System; Elesse Italia; Dunlop; Polo Play; DPR; Coca-Cola;.Sommer; Sérgio K; Iódice; Carmim; Isabela Capeto; Glória Coelho; Fórum; VESTIDOS:MKM; Marcelo Quadros; Gianni Cocchieri. BOLSAS: Just Cavalli; Prada ; Gucci; Marc Jacobs; Guess; Ralph Lauren; Christian Dior. SAPATOS: Schutz; Arezzo; Adidas.

11 setembro 2010

Mike

Huahauahuahuahaaah, é exatamente o tipo de reação que eu tenho quando não gosto de algo que começa a tocar em qualquer lugar... morri de rir, me ví ali, feito o Mike Patton.

08 setembro 2010

Uma cantora de valor

Que Lady Gaga ô, nem Beyonce... Aqui está uma artista verdadeira, conhecedora do funk e pop reais: Janelle Monae.
O vídeo clip é muito legal, criativo e divertido, sem precisar de apelações como as mocinhas sem talento já citadas ai em cima.

07 setembro 2010

Bizarrices

Empire of the Sun, dupla australiana formada em 2007, tem esse visual super bizarro e as músicas seguem um tanto o estilo de MGMT. Eletro pop de qualidade. Vale ver os outros clips deles, que seguem essa linha visual, mantendo os personagens. É, eu acredito que eles vieram o Sol mesmo...
Aqui, a música "Eclipse Broadcast".

05 setembro 2010

Plantando a semente


Japan from Eric Tsutomu on Vimeo.

Eis uma viajem que quero muito fazer e vou me esforçar para isso. Não é uma viajem barata, ainda mais para um casal. Segundo os relatos de quem já viajou o mundo, não há lugar como o Japão, um choque cultural, sensorial, tecnológico e de tradição. Dizem mesmo que é deslumbrante.

Eu considero o povo japonês muito evoluido: eles conseguem rir de si mesmos, mantém sua cultura, tem muito respeito pelo próximo e pelo lugar onde vivem. Mesmo com uma população numerosa, num país 23 vezes menor que o Brasil, conseguem ter organização e limpeza. E não são bagunceiros como o brasileiro, por exemplo, que não consegue se conter em nenhum sentido. (eu sou totalmente o avesso do que o brasileiro médio é) Problemas? Claro q eles tem, o mundo todo tem, mas o respeito faz toda a diferença. Eu realmente sou uma alienígena no Brasil, acho esta terra maravilhosa com sua diversidade de cores, sabores e clima, mas o caos me faz mal, muito mal.

E, não venham me falar que os japoneses estão acabando com as baleias e etc, o que vcs querem? O peixe é a base da alimentação deles. E o que fazemos aqui com bois e aves? Uma grande matança... fora a poluição e o desmatamento que a criação de gado gera. Não sou vegetariana, mas considero sim que devemos reduzir o consumo de carne... (e lá fui eu mudando de assunto, quando na real, era pra falar de viajem... )

Outra coisa a respeito dos japoneses é que eles se vestem com criatividade e liberdade, pois com tanta rigidez de costumes, em algum lugar a loucura tem de estourar. Também são muito atenciosos com os estrangeiros, procurando agradar sempre (desde que o tal estrangeiro não seja um grosso mal educado, pois aí, o que vai receber deles, é apenas a indiferença, talvez considerada como frieza, mas nunca uma grosseria, pois vai de encontro ao que eles acreditam).

Minhas Senseis são umas graças, sempre muito dedicadas e ensinando não só a língua japonesa, mas também os costumes e as tradições. E quando falam do Japão, tudo se ilumina mais ainda. Quando um dos alunos se auto-deprecia, imediatamente chamam a atenção, valorizando sempre e com um grande amor, e nunca aos berros. Uma grande lição de vida observa-las dando aula.

Bom, pra coisa surtir efeito em mim, a idéia da viajem, eu mesma me DESAFIO!
(descobri que desafiar e ser desafiada é um grande incentivo a sair dessa deprê nojenta, uma tática)
-- Então El Víbora? Vai conseguir?
-- Claro que vou!

01 setembro 2010

El Víbora deprê

Eu sei, eu sei, onde está o veneno da El Víbora, todos se perguntam... ou ninguém tá se perguntando isso?
Prometo retomar minha viagem pelo mundo da música, eu ando meio deprê, mas to lutando pra me reerguer.
Calma lá!